Mande nos um e-mail. Fique por dentro Preencha nosso formulário Confira nossas posições! Conheca nosso software! Saiba mais sobre a empresa Home
 

 




 

 

 


 

Exemplo De Um CV - fonte: O Estado de São Paulo


José Joaquim Da Silva Antunes
AV. Brig. Farias,18.885 CEP 4451-001 - São Paulo (SP) - Tel:(011) 816-xxxx res. / (011) 9991-9991 cel
Nascimento: 29/09/65.
brasileiro, casado, 1 filho

ÁREA DE ATUAÇÃO : análise de negócios

FORMAÇÃO E CURSOS:
Pós - graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie(1988) Marketing Financeiro, Negociação Gerencial e Gerência de Recursos Técnicos

IDIOMAS
Inglês fluente

QUALIFICAÇÕES
Experiência no fechamento de propostas comerciais, após negociação.
Monitoramento padrões qualidade, após implementação de ISO 9000
Atuação em trabalhos de reengenharia, desde diagnóstico até implantação.
Negociação de contratos para transferência de tecnologia.
Estabelecimento de padrões e políticas comerciais.
Análise de viabilidade para criação de novos negócios.

HISTÓRICO PROFISSIONAL
09/1993 - atual ABC S/A
empresa multinacional americana, de grande porte, no setor eletroeletrônico
Cargo: analista de negócios.

09/1990 - 08/1993 DEF LTDA.
empresa de grande porte na área de editoração
Cargo: analista de sistemas

09/1988 - 08/1990 GHI S/A
Multinacional prestadora de serviços de consultoria de gestão.
Cargo: consultor trainee e posteriormente junior.

OUTROS
Palestras proferidas sobre qualidade e negociação em entidades de classe. Professor universitário desde 1989 em Finanças na Universidade São Pedro.

Se você sentir que sua evolução não foi satisfatória, procure um profissional de "coaching", um treinador pessoal ou ainda uma escola de administração de primeira linha e procure avaliar seus pontos altos e "os não tanto" para entender melhor o que acontece consigo e montar um programa de melhoramento pessoal e profissional. A compreensão de que alguma coisa não está indo bem tem salvado muitas carreiras e permitido grandes viradas.
Não tema as mudanças e as demissões: muitos presidentes ficaram meses "no mercado" em fase de readaptação, reciclagem, reorientação psicológica, falta de oportunidades ou mesmo falta de sorte. Geralmente eles são mais bem sucedidos do que aqueles que mudaram no auge de uma carreira e que não tiveram a oportunidade de um auto conhecimento maior.
Desse modo, você poderá estar sendo chamado para uma entrevista e estará indo confiante e seguro, sem preocupar-se em encontrar soluções para provar o que você não é, pois suas informações são corretas e válidas (além de completas!).

Boa sorte!

Volta ao menu de dicas