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Glossário

Habilidades interpessoais

"Edifício de relações": Credibilidade de "construções" de networks e desenvolver relações positivas a longo prazo.

Trabalho de equipe: Colaboração de atos e apoio a outros.

Administração de conflitos: solucioná-los construtivamente e com habilidade.

Sensibilidade: preocupação pelo bem-estar de outros.


Influenciando

Emparelhe desenvolvimento: Facilita cooperação e busca alcançar objetivos organizacionais.

Age positivamente: Fala e age com confiança.

Chang. Administração: Facilita transições claras e reconhece o impacto de mudança.

Habilidade para influenciar: impactos positivos e tem o pensamento para direção de outros.



Desenvolvimento de Pessoas

Avaliação de outros: Avalia as habilidades e desempenho de outros, adequando-os às necessidades da organização.

Avaliação e treinamento: Ativamente provê o desenvolvimento de outros por uma avaliação e treinamento.

Delegação: Aloca trabalho para recursos de leverage e capacidades do pessoal de operação

Motivação: Reconhece as necessidades de outros e usa encorajamento e reconhecimento para aumentar motivação.

Estabelecer expectativas: estabelece e comunica padrões.

Administração de responsabilidade: Estabelece e comunica claramente expectativas desafiadoras, metas e objetivos.


Comunicação

Comunicação verbal: Fala claramente, é sucinto e convincente.

Escutando: Escuta atentamente e procura entender.

Comunicação escrita: claro e conciso.


Julgamento e tomada de decisão

Pensamento estratégico: profundidade no avaliar problemas, desafios e oportunidades que a organização enfrenta.

Criatividade: busca melhorias identificando oportunidades e reconhecendo cursos alternativos de ação.

Solução de problemas: identifica com precisão problemas e toma decisões boas e acha soluções efetivas.

Conseqüência de avaliação: tem uma aproximação equilibrada e decisiva nas decisões e julgamentos que toma.

Decisiveness: encara assuntos duros e toma decisões difíceis de uma maneira oportuna.


Planejando e Execução

Precisão com detalhe: assegura precisão mostrando atenção aos detalhes.

Eficiência: otimiza o tempo e recursos.

Planejar e organizar: planeja e organiza em ordem, maximizando produtividade e assegura resultados desejados.


Atitude

Motivação: suas aproximações trabalham com entusiasmo e energia, mantendo uma perspectiva positiva.

Confiança: opera de uma maneira confiante e faz suas tarefas apesar de uma carga de trabalho exigente.

Flexibilidade: desenvolve aproximações imediatas, adapta-se facilmente às pessoas novas e rotinas.

Orientação de desenvolvimento: Faz da auto melhoria uma prioridade de topo.


Atendimento ao consumidor

Client Needs Oriented: identifica com precisão as necessidades do cliente e permanece sensível às suas necessidades


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