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ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA

PARTE 3 - COMPETÊNCIAS

3h - ORIENTAÇÃO AO CLIENTE
(Identifica com precisão as necessidades do cliente e permanece sensível a elas)


Indicadores positivos
Indicadores negativos
Equilibrado
Interessado
Atento
Amigável
Paciente
Influente
Acreditável
Educado
Ego exagerado
Inabordável
Controlador
Emocional
Fraco
Argumentativo
Astucioso
Desfocado no cliente

Como você encoraja outros para que venham a você com um problema? Como você melhorou sua aproximação? O que poderia fazer diferente?

Como os outros o vêem? Que conselho você daria a outros? Como é importante que outras pessoas gostem de você? Você poderia me dar exemplos? Por que você se sente deste modo? O que faz para conseguir isto? Como os outros o consideram? Como você poderia melhorar?

Fale de uma oportunidade na qual pode mudar o ponto de vista de outras pessoas. Qual foi a posição inicial desta pessoa? Isto é comum para você?

Como você assegura que entende o que está sendo perguntado? Como você melhorou sua habilidade? O que você poderia fazer para melhorar? Como os outros o avaliam? Descreva um momento em que foi menos efetiv
o.

PARTE 4 - Relatório de Avaliação

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